viglink

sexta-feira, 3 de junho de 2011

Jogar sem limite na PS3

 Desde que comprei a ps3 não penso noutra coisa senão poder jogar a vontade todos os jogos que quisesse sem ter de os pagar...

Pois... Poder jogar a vontade todos estes jogos!!  Parece mesmo muito bem :D


Como jogar estes jogos todos sem ter de pagar?

1-Solução passava por ter de pedir jogos emprestados a toda a gente sem gastar nenhum. O que é óptimo passar por crava!

2-Outra ideia é comprar jogos usados, que são um pouco mais baratos, mas não o suficiente para valerem a compra. Pois se os quisermos vender de volta acabamos por perder bastante dinheiro.

3-Talvez comprar pelo eBay fosse sem dúvida a melhor solução, com alguma dedicação e pesquisa ainda se podia encontrar algumas pechinchas :D

Recentemente descobri uma opção ainda melhor que as enumeradas anteriormente.

Ya! É mesmo possível!

Uma maneira que grande parte das pessoas que jogam consolas a muito tempo, estão habituadas a usar.
Praticar o crime da pirataria

Não é que eu faça esta ilegalidades. Claro que NÃO!

Só ouço falar dessas coisas através de outras pessoas que têm amigos, que conhecem amigos que estão por dentro disso..
 



Dá o quentinho na barriga a ver os jogos que estão a sair! Impossível não ficar a pensar nestes jogos todos :P
Estou ansioso que  finalmente chegue Diablo III!! Só de pensar nas horas que perdi a jogar o 1 e principalmente o 2!! Vou morrer para a vida quando finalmente o jogar :P

Mas mesmo a ver estes jogos terrivelmente interessantes. Eu não vou cometer ilegalidade com a minha ps3!

De maneira a poder combater o mal, temos de ter conhecimento desse mesmo mal!

Por isso tive de ouvir como era possível jogar todos os jogos sem gastar nenhum dinheiro
Custou-me um bocado ouvir as barbaridades que as pessoas praticam neste mercado.

Como estou numa jornada para combater o mal da pirataria, vou num futuro post explicar como é que vocês podem detectar se algum mal esta a ser feito a vossa frente! E assim ajudarem-me a combater o crime da pirataria na ps3!

Sem comentários:

Enviar um comentário