viglink

sexta-feira, 17 de junho de 2011

Estou de férias!! Ou não....

Penso que estou de férias. Apesar de ainda faltar poucos dias para o fim das aulas um sentimento de férias começa a invadir o meu espírito!
Mas sinto que é por outras razões... vou estar de férias de outra coisa. Algo que partir e aumenta a minha liberdade.
É agora vou fazer tudo o que não fazia antes. Vou aproveitar ao máximo não vou deixar passar nada! Ahahahahah vai ser ... como é mesmo ...

é isso mesmo Legendary. Vai ser do outro mundo!!
Começa já este fim de semana, uma maratona de festejos. 

48h non stop. Música, amigos, álcool, noite, mais alcool.

Relembrar velhos momentos e ouvir grande som!!

Sentir jovem novamente : D 

LIBERDADE!!!!!

Por isso pensamento número 1 para este fds! Curtir, curtir, curtir e ainda curtir mais um pouco.
Por isso toda a gente é bem-vinda a vir curtir tb :)
Mas com um pouco de sorte o que vai acontecer é que ninguém vai poder sair, que já todos têm planos ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

Aí é que a porca torce o rabo! Agora o que vou fazer! Não tenho ninguém para ligar.

Sozinho! Não tenho a companhia de sempre para estar.

Um sentimento totalmente diferente ao anterior começa a apoderar-se de mim ...  falta de amor, de carinho, solidão....

O mundo está contra mim! Ninguém me curte!!! 

Ahhhhhhhh! Não sei o que fazer, nada faz sentido.

Não vou sair de casa, esperar que chova a potes para ficar debaixo de um cobertor a ver uns filmes, na Internet a sacar cenas aleatórias.

Mas sempre sozinho. Sinto falta de algoooooooooo!


Volta!! Arrependo-me de tudo o que disse antes, não existe curtir, beber, sair, dançar sentir me mais jovem sozinho!

É tudo da boca para fora! As coisas melhores vêm sempre aos pares!!

Espero um telegrama com boas novas : D

Vou contar os dias, mortinho para que chegue rapidamente o fim da semana, para de novo voltar a sentir o calor agradável de um todo completo....

Sei que vais sentir saudades.....


     


....ou talvez não!!

Espero que este coro todo valha pelo menos um recuerdo :P

Sem comentários:

Enviar um comentário