viglink

sexta-feira, 20 de maio de 2011

Não faço ideia porque perco tempo com isto!!

Tantos anos que conheço e leio blogues e não sei ao certo porque só criei um blogue agora!
O primeiro passo está dado.. Criei um blogue! Faço mais parte do universo Internet. 
Agora vou ter de dar o segundo passo. Qual será a ideia magnifica que preciso ter para que o meu blogue seja diferente dos 156 milhões de blogues publicados?
A probabilidade de ter essa ideia deve rondar os 0%...

Não faz sentido portanto criar um blogue a pensar na outras pessoas! Andar a criar post ás centenas semanalmente. Meter mais etiquetas no post do que a própria mensagem que se quer passar, numa tentativa de apanhar com migalhas muitos peixinhos, fazendo assim o seu número de visualizações aumentar...
Nada disso!
Estou a criar o blogue porque estou frustrado, porque é 6ªfeira noite e estou em casa sem fazer nada. Precisava de descarregar em alguém (ou seja ter de passar por isto! Desculpa..) e assim é maneira mais fácil de o fazer sem necessariamente dirigir-me a alguém e no entanto dirigir-me a toda a gente...
Portanto sempre que precisa de descarregar, de expor, de espalhar um ideia vou fazer aqui!!
Como já tenho idade suficiente para ter prai 3 putos para criar, ou seja, não tenho tempo a perder com isto.. O mais certo é depois de hoje não vou ter outra noite sem fazer nada para meter mais post... lol 
O Segundo passo estado dado! A ideia está formada!!
"Go with the flow" vai ser essa a filosofia de escrita do meu blogue.
Quando der e puder vou fazer um post.
Sem pressões nem complicações!
Simples e fácil!

E AGORA! Qual vai ser o terceiro passo?

Sem comentários:

Enviar um comentário